segunda-feira, agosto 10, 2009

Metalinguística: atualizações do blog

Antes de mais nada cabe uma satisfação:

Sim, fiquei vários meses sem postar no blog.
Não, minha vida não está tão conturbada assim como você deve estar pensando.
Estava num período de "entre-safra", "pensando na morte do bezerro", em "modo de espera", "hibernando", ou como o leitor bem entender.

O fato é que eu precisava organizar melhor minhas idéias.
Não tenho a pretensão de prometer algo e não cumprir, portanto:
Pretendo postar regularmente a partir de agora, mas isso não significa que vou conseguir.

Como presente para quem ler até aqui, segue os links para um artigo interessante:

A evolução dos games - do 2D ao 3D:
Parte 1
Parte 2

Os links acima referem-se a um artigo só, dividido em duas partes.
Bem escrito, o artigo conta a história de como foi a transição das franquias clássicas dos games (como Mario, Sonic, Castlevania etc.) do 2D para o 3D.

Charge do dia:

O dia em que o 2D morreu...

Horizontes claros, navegantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin