domingo, dezembro 20, 2009

Braid: A magia dos jogos independentes

Relaxe e divirta-se com este belo game em 2D.



Alguns games nos fazem relembrar o passado, na época que tudo era novidade para nós, quando gráficos 3D não importavam, o grande barato era a diversão, tive a oportunidade de viver estes tempos em meados dos anos 90. Hoje a indústria dos games mudou, a preferência é por jogos robustos e cinematográficos.

Bom nem sempre é assim, convido o leitor a experimentar uma nova experiência em games nos tempos modernos, seu nome é Braid e fará você voltar ao passado. A história desse jogo se resume em um rapaz com visual bastante engraçado para um game, roupas sociais, em busca de sua princesa desaparecida, a história é contada através de fatos isolados, eventos soltos em algum local do tempo e da relação do rapaz com a princesa.

O jogo é um grande puzzle temporal, o personagem nunca morre, pois toda vez que ele é atingido por um inimigo você aperta Shift e volta no tempo!!! Está técnica permite estratégias diversificadas além de reparar erros cometidos durante a partida. Além de voltar no tempo é possível avançar no tempo, diminuir a velocidade do tempo, entre outras estratégias temporais.

O jogo é em 2D, com belíssimos desenhos e uma relaxante música de fundo que interage com a velocidade do tempo. é um jogo recomendável para amantes dos games de puzzles e aqueles que buscam mais do que diversão, mas também inspiração. O game é disponibilizado para PC, XBOX Live Arcade e PSN O game para PC pode ser comprado por 9,95 doláres.

Clique aqui e baixe o demo

Requisitos de Sistema

Windows

Sistema Operacional: Microsoft® Windows® XP / Vista / 7
Processador: 1.4GHz or faster
Memória: 768 MB or more
Espaço no HD: 200 MB or more
Suporte gráfico: DirectX 9.0c and Pixel Shader 2.0
Versão do DirectX®: DirectX® 9.0c
Controlador: Microsoft Xbox 360 Controller for Windows ou teclado


Links
relacionados:


Site oficial do jogo: http://braid-game.com/
Site da Play Green House (para adquirir o jogo completo): http://www.playgreenhouse.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin